NEW IN | Iphone 5S + capas Ebay

05 fevereiro, 2015




Já à algum tempo que pensava em trocar o meu Iphone 4 por algum com uma resolução de imagem melhor, não só para fotos mas também para gravar Vlogs com mais qualidade. Fiquei indecisa entre o Iphone 6 e o 5S, estava mais inclinada para o 6 mas estava completamente esgotado então optei pelo 5S na versão dourada (claro) de 32G. Aproveitei e comprei a película para o visor que custou cerca de 6/7€ e fiz um seguro para o telemóvel, que na minha opinião, é muito importante visto que ele custou 649,49€ e eu tinha um piripaque se ele caísse ou algo do género. Comprei tudo na Worten e o seguro de 1 ano ficou por 90€.

À cerca de 3 semanas (antes de comprar o telemóvel) encomendei estas duas capas no Ebay e chegaram na mesma semana em que o comprei, just in time, por cerca de 2€ cada. Uma delas mais simples com uma estética idêntica à do telemóvel e a outra com uma vibe positiva como eu lhe gosto de chamar.

POSTS RELACIONADOS

10 comentários:

  1. Respostas
    1. São muito giras e baratuchas :) Mesmo como eu gosto!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É super simples e gira, o que a torna especial :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá :)
    olha achas que vale mesmo a pena fazer seguro? porque ainda sao mais 90 euros?! eu vou comprar o mesmo iphone que o teu mas gostava de sabeer se compensa mesmo fazer seguro! o que achas? É mesmo necessário?
    beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá fofinha :)
      Eu acho importante fazer porque a garantia normal que o telemóvel tem só serve para avarias internas, se ele cair e partir o na água e estragar a garantia não cobre... Enquanto que o seguro cobre tudo, sabes que estás à vontade durante 1 ano.
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Pois porque o telemóvel em si não é propriamente barato e custa a dar esse dinheiro portanto sim realmente é melhor sem dúvida... muito obrigada querida :)
      Ajudaste-me imenso ;)
      beijinho grande *

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com