PRODUTOS QUE CONQUISTARAM O MEU ♥

18 fevereiro, 2015

Desde que comecei neste mundo da maquilhagem, já à quase 4 anos, que uso sempre os pincéis da Sigma e como tenho o kit de olhos e o pincel de base F80 nunca me interessei em comprar muitos de outras marcas, até que vi as promoções na Maquillalia e como tinha alguma curiosidade nos kits da Real Techniques decidi comprar estes três, o setting brush, o expert face brush e o blush brush. E não é que adorei... Troquei o meu tão amado (ainda muito apesar disso) F80 pelo expert face brush da Real! Tenho adorado desde a aplicação super fácil e rápida ao aspeto natural que dá, é perfeito para o dia a dia.

Mais um básico que uso quase todos os dias, a Naked da Urban Decay.
Eu bem tento usar as outras 30 mil sombras que tenho mas acabo sempre por usar alguma da Naked! ADORO.
Outros dois produtos que gosto muito de usar no dia a dia e que combinam muito bem juntos é o batom nº015 Runway da Revlon que é super confortável nos lábios, com o gloss da gama de volume da KIKO nº216. São ambos nudes com um subtom mais acastanhado que eu adoro para esta altura do ano. Da Revlon também tenho usado bastante a base da gama Colorstay na versão para peles mistas a oleosas, a minha é na cor 250. Tem uma cobertura ótima, não deixa a pele com brilhos e dura imenso tempo.

Quando quero criar um look mais dramático e intenso uso sempre três produtos essenciais para esse efeito... O lápis de olhos efeito de gel da Essence que vocês já sabem que eu adoro tudo nele, para além de ser super preto tem uma consistência sequinha o que faz com que ele dure o dia todo (mesmo todo) na minha linha de água. Este é na cor 01 Black Blaze. Outro produto que torna instantaneamente o olhar mais sexy é a máscara top coat de volume da KIKO, este produto deve ser usado por cima da nossa máscara de pestanas regular, dá imenso volume e definição. E quando mesmo assim não estou satisfeita gosto de colocar pestanas postiças, principalmente quando tenho alguma ocasião especial, estas são da Red Cherry, uma marca que super recomendo e podem encontrar à venda {AQUI}.

Todos os dias de manhã coloco um pouco da água micelar da L'orèal num disco de algodão para preparar a pele para a maquilhagem e fazer uma micro limpeza. Uso também quando termino de me desmaquilhar só para ter a certeza que não ficou nenhum resto de maquilhagem. Recomendo funciona muito bem na minha pele.
E por último mas não menos importante, o meu salvador das noites mal dormidas... O all about eyes da Clinique, este é o rich que é mais hidratante do que o da versão normal. Gosto muito da consistência e da fórmula em si, ajuda a reduzir os papos e olheiras.

Espero que vos tenha sido útil e que experimentem estes produtos, valem todos super a pena!

POSTS RELACIONADOS

12 comentários:

  1. Olá, linda!
    Nunca exprimentei os pincéis da Real Techniques mas quero comprar um! ahah
    Tenho a base da Revlon para peles mistas e oleosas e essa base faz milagres!
    Um grande beijinho :*
    ______________________________________
    www.sempreperfeitasblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já tenho a Naked há 3 anos e ainda invento looks novos com ela. Mesmo tendo outras paletas, acabo sempre por pegar nela ;)

    ResponderEliminar
  3. oi ana, paleta naked a melhor do mundo, base muito boa da revlon e ainda quero testar essa mascara amiga :)
    ana me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gil :)
      Super aconselho a máscara! É mesmo boa.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Tenho alguns favoritos desses em comum, a base da Revlon, o lápis da Essence, os pincéis da Real Techniques e a água micelar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda são alguns... ahahah então sempre tenho razão no que digo :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Adorei , ando maluca para ter a Naked eheh
    Beijinhos

    http://elegantetpuissant.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fofinha :) A Naked vale super a pena!
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Olá, onde compras a base da revlon? Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá, onde compras a base da revlon? Beijinhos

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com