Favoritos nova coleção Primark

04 março, 2015

POSTS RELACIONADOS

18 comentários:

  1. aiiii omg quero muito aquela mala !! Obrigada querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too :) Está tão em voga nesta altura e é super baratinha!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. quero o chapéu e o colar
    beijos
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bonitos, espero ainda encontrar em loja :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Gostei imenso das tuas escolhas =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adorei a mala e o moldura! *-*
    Boas escolhas :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa coleção é tudo de bom amei o sobre tudo
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderEliminar
  6. adorei a blusa amarela! gosto tanto dessa cor e não tenho uma única peça

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cor que favorece bastante o moreno no verão, eu gosto muito :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Adorei, fiquei com eles debaixo de olho hehe

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too, agora esperemos que elas estejam em loja :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. A Primark provoca-me a cada dia que passa! Fiquei de olho no chapéu :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso da blusa, mesmo muito!
    Tenho sempre alguma dificuldade em encontrar roupa que me dê vontade de comprar na Primark (fico-me sempre pelas blusas básicas), sou muito esquisitinha admito, quem me dera não ser porque os preços são fantásticos!

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com