NEW IN | Botas para que vos quero...

19 março, 2015

Apesar de já estarmos a caminhar para a primavera, decidi comprar estas botas porque no meu novo emprego só posso usar roupa e calçado preto fechado então elas vão fazer-me imenso jeito!
Tem alguma altura mas como são compensadas tornam-se super confortáveis.
Comprei numa loja de chinês por 19,95€, super baratinhas. Não tenho qualquer tipo de preconceito em relação a comprar este tipo de produtos nestas lojas, acho que se forem coisas que valem o preço podem e devem ser aproveitadas, aliás, é exatamente a mesma coisa (ou melhor porque podemos ver a olho nu a qualidade do produto) do que as famosas lojas online como Sammydress, Sheinside etc etc...
O que acharam das botas?
Estão aprovadas?

POSTS RELACIONADOS

10 comentários:

  1. São lindas.. Quero muito umas botas tipo essas, mas não encontro umas que goste em todos os sentidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cláudia :) Na Seaside costuma ter muitos modelos...
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Já somos duas! Ontem também fui a uma loja do chinês, e vi uns sapatinhos lindos, lindos! E com uns acabamentos muito bem feitos, negócio na hora ahahahaha, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São lindas. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho as botas maravilhosas sendo de uma loja chinesa ou não. Aliás, concordo plenamente com tudo o que disseste no post. Já agora em que loja do chinês compraste?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra, não sei o nome da loja mas foi no centro de Santo Tirso.
      Beijinhos*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com