NEW IN | Nike Running

23 março, 2015
JUST DO IT. E é assim mesmo!!!
Umas das coisas que mais me motiva para fazer exercício é quando tenho material novo ou roupa/ sapatilhas novas para usar na atividade física, dá-me logo mais vontade de as estrear! A vocês também acontece isto?
Vi que o calçado running estava em promoção na Sportzone e claro que aproveitei a minha pausa do trabalho para ir lá "só dar uma vista de olhos"... E realmente estavam com preços ótimos, comprei estas sapatilhas da gama running da NIKE por 39,99€, super acessível! Tem uma sola bem rija e são bastante confortáveis, Normalmente calço o 37 mas com esta gama sou o 38, por isso se estiverem interessadas em comprar, experimentem sempre na loja. Como já tenho umas em cinza e rosa, desta vez optei por umas com bastante cor.

E que tal? Gostaram?

POSTS RELACIONADOS

16 comentários:

  1. Gosto muito :) Também estou a precisar de comprar umas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes aproveitar a promoção então :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. São lindas :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São super giras !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Anabela desculpa lá perguntar aqui, mas qual é a aplicação que usas nas fotos que colocas no instagram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso vários, em breve faço um video a mostrar como edito as minha fotos :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Oh!! How vibrant are those colors!! <3

    I am so happy I found your blog. Would you like to check out my blog and perhaps follow each other on GFC and/or other social media?

    Have an amazing day!

    XOXO, HaeMin
    http://haekunamatata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!!
    Passa pelo meu blog e se gostares segue :)

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com