TESTANDO | Bandas de limpeza My Label

07 março, 2015

Hoje vou testar convosco as tiras de limpeza de poros da My Label, a marca branca do Continente...
Aviso já a tripulação que algumas imagens são bem reais e notam-se bem os pontos negros!

Preço: Cerca de 2,50€
Incluí: 4 tiras nasais e 4 tiras para o queixo e testa (são mais pequenas)

 Modo de utilização:
1. Como neste caso vou tirar do nariz começo por usar as tiras nasais;
2. Molho bem toda a zona nasal com água quente para abrir os poros e facilitar a remoção;
3. Coloco a banda e espero cerca de 10 a 15 minutos;
4. Depois é só retirar com cuidado.

Resultado:
Como podem ver ao contrário de toda a gente diz sobre estas bandas de limpeza o resultado não é nada positivo... Os pontos negros continuam lá, bem salientes!


Fiquei muito desiludida com o resultado, pelos vistos a minha luta contra os pontos negros vai continuar... Pelo menos até conseguir encontrar um produto que realmente faça o que promete!
E vocês já usaram?
Que produto usam, gostam e aconselham para este problema?

POSTS RELACIONADOS

17 comentários:

  1. Estou bastante curiosa sobre este produto! Já ouvi falar bem e mal.
    Quero mesmo testar!

    http://sparklingbronze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em mim não resultou mas já ouvi pessoas a dizerem que gostaram por isso é uma questão de experimentares :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu uso esse produto para tirar os meus. Tenho uns poros grandes no nariz, e esse é o único produto que até agora fez efeito mim. Tira tudo, acho uma maravilha. É pena não ter resultado em ti /:
    Beijinhos, Bárbara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais uma prova de que o que é bom para uns nem sempre resulta noutros :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Realmente nao funcionou grande coisa :O
    Vou ter de experimentar para ver como é comigo...
    Beijinhooooos

    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu já usei, e em mim não é milagroso apenas tirou uns quantos pontos. :/

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  5. Sempre utilizei da marca Nivea e digo, em comparação a este, resulta muuuuuito bem! Só experimentei desta marca uma vez devido ao preço mas compensa bastante dos da Nivea. Experimenta!

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas já tive tentada a testar, sendo assim não vou comprar! Obrigada :))

    ResponderEliminar
  7. Já estive a pensar em testar a ver se resulta comigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma opção baratinha então acho que devias experimentar, pode ser que resulte em ti :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Para mim nada resulta tão bem como a famosa máscara GlamGlow (uso a versão branca). Desde que comecei..."adeus pontos negros"!!!

    http://s2.thcdn.com/productimg/0/600/600/10/10652110-1352825307-746447.jpg

    Bjos,
    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Tenho que experimentar então! Obrigada :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. Olá
    Usei as bandas Mylabel de acordo com o indicado na embalagem, no entanto, antes de as usar esfoliei a pele com um esfoliante suave.
    A área do nariz foi molhada com água fria (nota que água quente evapora mais depressa).
    Experimenta fazer assim, das que experimentei, esta marca é a "mais agressiva" por isso. se calhar, ficou pouco colado (o nariz tem que estar mesmo molhado).
    Deixa ficar por um período de 10 a 15 min, nem menos, nem mais. Retira cautelosamente e limpa a pela dos resíduos. Acho que assim vão ter resultados.
    Beijinhos e boa sorte :-)

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com