Expocosmética 2015 ❥ Fotos e Vlog

27 abril, 2015
Olá Belezas :)
No Sábado (25 de Abril) foi dia de #expocosmética e eu não podia faltar a um evento tão especial.
Como sempre a minha querida amiga Bi acompanhou-me nesta aventura <3

O stand da Andreia estava tão girooo! Apetecia comer tudo...

A receber as informações (em espanhol) sobre a nova gama de vernizes.

Muita diversão para superar as filas de espera que estavam em todos os stands.
Com a querida Rafaela do blog "The Blue Eyes Girl"

A minha tão querida e amada Embelleze Brasil.

Um close up do meu look, cá fora estava a chuver e muito frio, lá dentro estava uma sauna autêntica!

O stand da Make up for ever estava a oferecer aplicações de maquilhagem e na demonstração estavam a pintar um rapazinho (muito jeitoso diga-se de passagem xD) de pedra.

O stand da Inocos estava muito feminino, adorei!


Desfile Gio Rodrigues





Desfile Micaela Oliveira





 Adorei os desfiles, os vestidos da Micaela Oliveira são tão lindoooos!

Que experiência maravilhosa, ainda tive algumas peripécias com o metro e com as camionetas, podem ver tudo
 aqui no Vlog

POSTS RELACIONADOS

14 comentários:

  1. As fotos e o vlog estavam lindos ! ♡
    Quem me dera poder ter ido, deviam fazer em Lisboa :c
    Um beijinho ;*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Tinhas camioneta para cá ;( Para a próxima tens que vir!
      Beijinhos *<3*

      Eliminar
  2. O desfile da Micaela Oliveira estava lindo demais, adorei completamente :)
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vestidos são tão mas tãooo lindos! Babei o desfile todo ;)
      Beijinhos *<3*

      Eliminar
  3. Para o ano tenho de ir... arrependi-me imenso de não ir este ano :c

    http://denisemachadomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. pena não nos termos cruzado.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer-te querida, és lindaaaa <3
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. parece ter sido espetacular, adorava ter ido! :P já sigo o blog, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi mesmo :) Para a próxima tens que vir!
      Beijinhos*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com