Celebration day ♥

16 julho, 2015
Hojé é dia de celebrar. Celebrar a vida, celebrar a paixão e dedicação pelo que eu faço todos os dias e me faz feliz, celebrar o aniversário do blog.

Á três anos atrás estava a escrever o primeiro post sobre a chegada dos saldos na Sephora, um post bem simples mas que nunca deixo de ler e relembrar os primórdios aqui do blog <3 Quatrocentos e vinte e um post depois aqui estamos nós... Não com tanta regularidade como gostaria mas sempre que tenho um tempinho extra não deixo de aproveitar para "trabalhar" (que para mim não é um trabalho, é um hobbie) para o blog ou gravar um vídeo para o meu canal no youtube, faço-o com tanto gosto! Já não sei como seria se não o tivesse. O que fazia nos tempos livres? Como seria a minha vida se não andasse sempre a correr para ter tempo para tudo?
A verdade é que não sei... Mas uma coisa vos garanto... Estou aqui para ficar <3 E espero que vocês também.
Quero aproveitar também para agradecer por todo a carinho que recebo diáriamente em todas as minhas plataformas, vocês fazem o meu dia mais feliz!

Em breve trago novidades e surpresas daquelas boas para vocês :) Não só pelo aniversário do blog mas também por já passarmos dos cinco mil subscritores no youtubeeeeeee!!!

POSTS RELACIONADOS

10 comentários:

  1. parabens linda, adoro o teu trabalho
    beijinhooooos

    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida por todo o trabalho! 😘

    ResponderEliminar
  3. Parabéns linda! Um grande beijinho <333
    Que venham mais 3 anos e mais! :*
    ______________________
    www.tarotdavida.com

    ResponderEliminar
  4. Olá, Anabela! Falas muitas vezes que vais trabalhar, no snapchat... Já sabemos que trabalhas na Kiko, mas não sabemos em que shopping😜 Se puderes dizer, gostava muito de te encontrar, já que sempre que vou a qualquer shopping, passo na Kiko😊 Beijinhos e continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Barbara <3
      Trabalho em Guimarães ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Muitos parabens linda por todas as conquistas.
    Fico muito contente por te ter acompanhado não desde o ínicio mas em grande parte do tempo.

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/
    https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues

    ResponderEliminar
  6. Participando!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com