OPEN BOX | Abrindo o correio de JUNHO ♥ VÍDEO

03 julho, 2015

Hello girls <3
Hoje vou partilhar convosco mais um vídeo acabadinho de sair no meu canal de youtube. Depois de ontem passar a tarde toda a tentar trabalhar no Adobe premier e ele não funcionar hoje voltei a usar o meu queridinho imovie para conseguir colocar a tempo o prometido vídeo. Paciência para um computador que não suporta um bom editor de vídeo... Nem vê-la...

Mas vamos falar de coisas boas... Fiquei super orgulhosa de mim mesma, nunca pensei que iria conseguir esperar um mês inteiro sem abrir as encomendas que iam chegando a minha casa! Esta é uma nova rubrica no meu canal, a partir de agora vou guardar o que recebo ao longo do mês e no final junto tudo e abro convosco em vídeo! Aaaah !! Adorei a ideia, apesar de ser super difícil para mim esperar tanto tempo para abri-las :) . Espero que gostem deste novo formato de vídeo!
Não se esqueçam de deixar a vossa oponião, é muito importante para mim 

POSTS RELACIONADOS

2 comentários:

  1. É dos tipos de videos que eu mais gosto de assistir ;) Gostei muito!

    Beijinho*
    http://www.lovelinessbysarah.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente, muito obrigada Sara ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com