FIM DO CANAL ♡ Último vídeo... Novos projetos...

23 setembro, 2015

Novidades e mais novidades...
Está tanta coisa a acontecer na minha vida... Quem me acompanha pelas redes sociais está a par de tudo, principalmente pelo Snapchat (Anabeautyrocks). No vídeo a cima conseguem perceber tudo em detalhe. Espero que me acompanhem nesta nova jornada!
Eu sei que o blog também tem estado em stand by mas isso vai mudar, tenho muitas coisas giras programadas para vocês, inclusive um sorteio que está a decorrer na página de facebook onde podem ganhar 2 convites VIP para a In Beauty!! Eu vou lá estar, e vocês??

POSTS RELACIONADOS

0 comentários:

Enviar um comentário

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com