Maquilhagem bronze ☼ Fim do verão

04 setembro, 2015





Produtos utilizados:

Olhos:
- Pro eye primer |AQUI|;
- Paleta de sombras "Pro 12 stunning smokes" |AQUI|;
Eyeliner "Pro line Waterproof black" |AQUI|;
- Lápis de olhos efeito gel Essence |AQUI|;
- Pestanas postiças " fancy lashes" Essence;
- Cola Duo versão preta |AQUI|;
- Máscara de pestanas "total look" KIKO;

Rosto:
- Pro eyebrow medium-dark |AQUI|;
- Pro primer |AQUI|;
Base "Foundation matte pro 04" |AQUI|;
Paleta de corretores "Pro conceal palette light/medium |AQUI|;
Rouge palette pro blush Bronze and baked |AQUI|;

Lábios:
- Batom "unlimited stylo" cor 03 KIKO.

POSTS RELACIONADOS

7 comentários:

  1. Adorei a maquilhagem. Não conhecia o teu canal no Youtube, mas já subscrevi :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  2. Olá sou nova no blogspot, cisita o meu blog e diz-me o que achas-te! Beijinho http://osviciosdamadame.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Olá sou nova no blogspot, cisita o meu blog e diz-me o que achas-te! Beijinho http://osviciosdamadame.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Que linda! Cheguei agora ao teu blog (pelo snap) e como é obvio já estou a seguir!!! Esta make está maravilhosa, super mesmo!! Quero beijo no snap ahahaha ;)

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com