Maquilhagem testando os produtos da marca FREEDOM

02 setembro, 2015



Olá belezas <3
Já lá vai algum tempo deste que atualizei a última vez o blog, eu sei... Falhei em relação a isso, mas foi mesmo necessário para conseguir fazer o #VEDA
Durante este mês a minha vida andou uma completa loucura porque para além de ter vídeos todos os dias o Agosto também é o mês de mais movimento lá na loja então a minha carga horária subiu... Juntem isso ao facto de ser verão e eu querer passar tempo na praia com as pessoas que mais gosto... Resultado, tive que cortar nas horas de sono :) Mas consegui e isso é que importa!

Vamos passar para o tema de hoje que é muito especial para mim. O site Kosmetik4less que é uma loja parceira cá do blog lançou uma marca nova chamada "Freedom". É uma marca Londrina com um conceito low cost mantendo uma boa qualidade. Na semana passada testei os produtos em direto convosco (como podem ver no vídeo acima) e guess what... a-d-o-r-e-i !! Confiram o vídeo porque vale super a pena. 
E agora vamos à tão pedida descrição dos produtos e links diretos para os mesmos:

Olhos:
- Pro eye primer |AQUI|;
- Paleta de sombras "Pro 12 stunning smokes" |AQUI|;
- Eyeliner "Pro line Waterproof black" |AQUI|;
- Máscara de pestanas "Pro curve mascara" |AQUI|;

Rosto:
- Pro eyebrow medium-dark |AQUI|;
- Pro primer |AQUI|;
- Base "Foundation matte pro 04" |AQUI|;
- Paleta de corretores "Pro conceal palette light/medium |AQUI|;
- Rouge palette pro blush Bronze and baked |AQUI|;

Lábios:
- Batom "lipstick pro 118 you had me at hello" |AQUI|.

Espero que tenham gostado 
Eu prometo que a partir de agora o blog vai
estar sempre atualizado!

POSTS RELACIONADOS

9 comentários:

  1. Adorei❤️👌🏻👏🏻adoro os teus vídeos👌🏻um beijinho😘❤️

    ResponderEliminar
  2. Adoro �� perfeito ���������� Es linda �� beijinhos ��

    ResponderEliminar
  3. Adorei o resultado final !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o video linda :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o video.
    Muitos beijinhos
    #teamsnapchat

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com