MEGA NOVIDADE ♥

05 novembro, 2015

MEGA NOVIDADE heart emoticon
Mais um projeto que acabei de criar, a loja "Ana Beauty Rocks - Blog shop".
A ideia surgiu á cerca de 2 semanas, dei por mim a olhar para o meu guarda-vestidos recheado de coisas que não uso, ou porque não serve ou porque já não fazem o meu estilo, algumas estão como novas, outras nem sequer cheguei a utilizar...
E a partir daí surgiu a melhor noticia de sempre...
Vai estar disponível para venda a marca FREEDOM!!! Eu sei... Que máximo!
Para quem não está recordada, esta é a marca acessivel e espetacular que eu tanto falo desde que experimentei! smile emoticon
O melhor de tudo é que podem fazer já a vossa pré reserva dos produtos essenciais e que eu experimentei e adorei da marca!! Está tudo na página de facebook!
Não se esqueçam de passar por lá e mostrar o vosso amor!
Espero que gostem tanto da novidade como eu gostei de vos dar heart emoticon

POSTS RELACIONADOS

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! :)
    Já fiz like na pagina e aguardo novidades!!! :D
    Beijinhos Miss Giggles

    ResponderEliminar
  2. Gosto do projecto...;) todas nós temos coisas a mais no nosso guarda roupa, que já não usamos, por isso penso que é uma óptima ideia! :)
    Adoro o teu blog**
    beijinhos

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ando completamente rendida a tudo o que te envolvas :))*
    Parabéns por tudo e continua assim. Um enorme beijinho

    http://www.dashless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com